Hermínio anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Porto Velho em 2020

Por PabloFerreira 09/05/2019 - 10:23 hs

PORTO VELHO - RO - O ex-deputado estadual Hermínio Coelho (PCdoB) anunciou na tarde dessa quarta-feira (8) que vai concorrer ao cargo de prefeito de Porto Velho nas próximas eleições.

 

Ele disse a reportagem do Rondonoticias que essa pretensão visa atender correligionários, lideranças políticas e agremiações partidárias, das quais, vem recebendo sucessivos convites.

 

Para isso, disse o ex-parlamentar, ele tem conversado com agremiações como o PODEMOS, PV e Solidariedade, cuja agremiação franqueou a legenda para abrigar sua pretensão.

 

"Estamos discutindo com essas siglas um novo projeto para a capital. Não aguentamos mais Porto Velho ser governada por aventureiros. A capital tem de ser administrada por alguém que goste da cidade", asseverou.

 

Para Hermínio Coelho, é fácil administrar Porto Velho, cuja arredação dá "pano pras mangas". Difícil, segundo ele, é melhorar uma cidade como Curitiba. Ouço as pessoas comentar, o pouco que fizer pela nossa cidade, já é uma melhora significativa, já que ninguém faz nada", reclamou.

 

Hermínio fez um bom mandato como parlamentar, mas perdeu a peleja que tratou contra o ex-governador Confúcio Moura, com quem foi às barras da Justiça.