Homem é conduzido por porte ilegal de arma de fogo

Por PabloFerreira 03/06/2019 - 11:58 hs

Um homem identificado como sendo Hamilton Ramos Marães, foi conduzido pela Polícia Militar na madrugada desta segunda feira(03), após ser localizado com uma arma de fogo municiada.

Segundo informações, o homem foi avistado  e abordado por uma guarnição da PM que estava em patrulhamento de rotina, quando o mesmo transitava na linha 605, em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha em atitudes suspeitas.

Logo ao descer da motocicleta, Hamilton se desequilibrou vindo a cair ao solo, e durante revista pessoal, foi localizado na cintura do mesmo uma arma de fogo artesanal do tipo garrucha Calibre 22, e mais cinco munições intactas, sendo que duas das munições estavam na arma.

Ao ser questionado sobre a motivação dele estar armado, ele apenas não quis declarar nada, e também não apresentou nenhum documento que justificasse o porte do objeto. Sendo assim, Hamilton recebeu voz de prisão e após ser levado até o Hospital Municipal para realização de exames de corpo de delito, Hamilton foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública(UNISP), juntamente com a arma de fogo e a motocicleta, para ser ouvido pelo delegado de plantão, e aguardar à disposição da justiça.

Fonte: JaruOnline