Comunidade aprova novidades do Parque Circuito José Adelino

Prefeito Hildon Chaves e primeira- dama Ieda Chaves estiveram no local esta semana

Por PabloFerreira 22/07/2019 - 10:59 hs

O resgate da infância. É assim que a vigilante, Eziane Silva, se sente ao frequentar o Parque Circuito José Adelino da Silva, revitalizado pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves. Eziane, que mora próximo no bairro Costa e Silva, costuma praticar atividades físicas no espaço pelas manhãs. Lembra que a comunidade deve fazer bom uso da estrutura para manter o ambiente agradável a todos. “Eu cresci frequentando o parque. É claro que os frequentadores tem que pegar seu lixo, fazer seus piqueniques mas tendo o cuidado de trazer a sacolinha. Precisamos zelar. A comunidade também precisa ajudar”, lembrou.

Já Francilene Camargo pretende intensificar a rotina de exercícios ao final do dia, já que a iluminação foi revitalizada, dando mais segurança a quem faz uso da pista de caminhada, que também foi repaginada.

“Hoje a minha opinião é bem diferente, antes ele estava abandonado, mas hoje eu mudei de opinião. A iluminação agora permite a caminhada até mais tarde. O novo playground também trouxe vantagens, a gente pode deixar as crianças brincando enquanto fazemos as atividades”, celebrou a representante comercial que se diz disposta a aproveitar o ambiente para melhorar a saúde.

Quem também aprovou as novidades foi a carioca Maria do Socorro Alencar da Silva. Morando em Rondônia, ela gosta de levar os filhos e o sobrinho ao ambiente, ofertando um lazer saudável para a garotada. “É bom pra eles, se deixar em casa é só no computador. Pra mim ja é o suficiente, o espaço é arejado e o pessoal gosta, é legal mesmo. To me sentindo bem tranquila. Sem contar que a gente se sente protegido com o ambiente organizado”, avaliou a dona de casa.

Comdecom