Briga entre vizinhos termina com um homem esfaqueado

Por PabloFerreira 13/04/2019 - 10:00 hs

O caso registrado como lesão corporal aconteceu na noite desta sexta-feira, 12 de Abril, em frente a uma residência localizada na rua 337 esquina com a rua Maria Augusta Zonoecê, aos fundos da HAVAN, no bairro Vila Operária, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o homem acionou a Polícia Militar informando que após ter bebido durante a tarde com o vizinho eles acabaram tendo um desentendimento por motivos fúteis já durante a noite e que o amigo lhe atacou com uma faca e que sua amiga interviu na situação e também acabou machucada.

As radiopatrulhas da Polícia Militar foram ao local, onde o homem se encontrava caído e dizendo que estava esfaqueado, contudo, ele estava visivelmente embriagado e ao ser verificado as costas do mesmo, constatou-se apenas uma escoriação do tipo arranhão, porém, como a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros já havia chegado ao local, a vítima e sua amiga decidiram serem encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Mais cedo, vizinhos já haviam solicitado a presença da polícia informando um caso de Maria da Penha envolvendo o homem agredido e sua amiga, que teriam brigado. O agressor não foi localizado e a polícia deverá registrar o episódio na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Autor / Fonte: Rota Policial News / Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino